Política de Entrega
Formas de Entrega
RETIRE NA LOJA
Oferecemos aos nossos clientes a opção de retirar o pedido em nossa rede de lojas físicas, fique atento as regras para uma ótima experiência.
Essa opção será disponibilizada de acordo com a disponibilidade do estoque do produto escolhido na loja. No dia da retirada você deve
apresentar um documento com foto que contenha o CPF e informar número do pedido, somente o titular da compra pode fazer a retirada dos produtos.
Caso o pedido não seja retirado em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e você receberá um crédito na sua conta para uma próxima compra
no mesmo valor.
Mas atenção! O horário para a retirada do seu produto só é permitida no horário de funcionamento da loja. Certifique-se que o tamanho dos produtos
são compatíveis com seu veículo de transporte.
Prazos de Entrega
Durante o processo de Compra, a Comercial Jimenez informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa
leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o
endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até
3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos
Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo
critério, a Comercial Jimenez ltda, poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para
algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega
diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(II) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (III) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos
adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos
produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a
nossa central Comercial Jimenez Ltda, através do telefone (15) 3344-9700, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o
recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de entrega
A Comercial Jimenez Ltda, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível
a Comercial Jimenez Ltda, realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do
condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da
compra dos Produtos, a Comercial Jimenez Ltda, fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os
produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na
Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por
arrependimento.